Contra as hordas de Éolo.

Eu abri esse post com a intenção de fazer uns comentários finais sobre a viagem de bicicleta de São Paulo a Piçarras, mas já esqueci quase tudo o que eu tinha pra dizer. Deveria ter feito isso bem antes. Enfim, se alguém leu os relatos e tem alguma dúvida, é só perguntar. O que realmente importa é que valeu muito a pena e que recomendo a todos que estejam procurando um roteiro incrível para pedalar.

Que eu me lembre a quilometragem deu em torno de 530 km pedalados mais alguns navegados. Ah, e zero de carne/leite/ovos consumidos. Fora isso, furei feio com as estatísticas.

Abaixo segue a foto do Juninho que documenta a formação ideal pra pedalar contra o Wind of Pain, acho essa a foto mais legal das que ele tirou e representa bem essa viagem.

Image

Formação militar pra enfrentar o vento. Da esquerda para a direita: Eu, Brian, Marcela e Afrojapa.

Um pensamento sobre “Contra as hordas de Éolo.

  1. As hordas estão mais ao sul, em firme posição de defesa territorial. Essa foi apenas uma escaramuça com uma patrulha avançada. Prepare-se!

Deixe um comentário

